
Abaixo o video no site do Youtube, caso você queira baixar ou ver em uma definição melhor, entre no site da animação.
Esse é o último post de 2008, desejo um Feliz Ano Novo a todos, com muita paz, saúde e alegrias.

Feliz 2009!
Fonte: Lit Fuse Films


A Microsoft estendeu o prazo de vida do Windows XP. A data final para os OEMs conseguirem licenças era até 31 de Janeiro de 2009, mas agora o prazo foi ampliado até 30 de Maio de 2009.O novo serviço será quase nove vezes mais rápido que a média nacional de banda larga e vai custar cerca de 51 libras (US$ 76,73) ao mês para acesso à internet e cerca de 35 libras mensais para quem assinar um pacote de telefonia por 11 libras mensais. Clientes de outros serviços a cabo da companhia, como os de TV a cabo, podem se beneficiar de outros pacotes de descontos.
De acordo com reportagem da Reuters, a rede de cabos da Virgin cobre cerca de metade do país e o serviço de alta velocidade deve atingir metade dessa rede até o final de 2008. O restante da rede da Virgin, ou um total de até 12,6 milhões de domicílios, estará coberta até a metade de 2009.
Segundo a nota, o grupo diz que a velocidade ampliada permitirá maior interatiidade em jogos e deve melhorar o download de vídeos online, além de oferecerá recursos de TV de alta definição e alta conferência para diversos cômodos de uma casa ao mesmo tempo.
A companhia já vem alardeando o que considera uma vantagem importante sobre os rivais, que dependem das redes de cabos de cobre de menor velocidade oferecidas pela BT. Mas alguns analistas questionam se a demanda por serviços mais rápidos é forte o bastante.
A BT já está testando e lançando um serviço de acesso com velocidade de 24 megabits por segundo em algumas áreas do país.
A empresa fornece serviços rápidos com redes de fibra óptica a mais de 120 mil empresas, e anunciou que construirá uma rede de alta velocidade que cobrirá 10 milhões de casas até 2012, com velocidade entre 40 e 60 megas, e até 100 megas em algumas áreas do país.
Redação Adnews, com informações da Reuters
Fonte: ADNews

A revista Veja vai disponibilizar gratuitamente todo o acervo dos 40 anos de vida na internet. R$ 3 milhões foram investidos no projeto que entra no ar na próxima segunda-feira. Internautas poderão acessar todas as reportagens, entrevistas e até mesmo anúncios já publicados em 40 de existência da revista Veja. Todas as edições, desde a primeira, em 11 de setembro de 1968, poderão ser lidas e consultadas em www.veja.com.br/acervodigital.
“A idéia é democratizar o acesso à história recente do país e do mundo”, diz Yen Wen Shen, diretor da Veja. “Essa iniciativa coloca VEJA ao lado dos maiores acervos digitais do mundo e em condição única no Brasil.”
O acervo digital VEJA segue a estrutura da própria revista, ou seja, o usuário navega na web como se estivesse folheando a publicação.
O conteúdo apresenta as edições em ordem cronológica e conta com um avançado sistema de busca desenvolvido pela Digital Pages especialmente para VEJA. Este sistema permite cruzar informações e realizar filtros por período e editorias.
Assim, basta o internauta digitar uma palavra-chave que automaticamente a ferramenta pesquisa em todos os textos de VEJA. Além disso, o usuário também terá acesso a um conjunto de pesquisas previamente elaborado pela redação do site da revista, com temas da atualidade e fatos históricos sobre o Brasil e o mundo. Será possível, ainda, navegar pelas capas, entrevistas, reportagens e anúncios publicitários, sempre visualizando a reprodução do material original.
Revista digital
Resultado de 12 meses de intenso trabalho, o projeto foi desenvolvido por VEJA em parceria com a Digital Pages, empresa responsável por estruturar a digitalização de cada uma das mais de 2 mil edições e convertê-las em revistas digitais.
Dado o porte do projeto, uma equipe de 30 pessoas foi montada para cuidar desde o desgrampeamento das edições impressas até a publicação dos quase nove milhões de arquivos que compõem o acervo.
“Como os exemplares em papel não poderiam ser inutilizados pelo processo de digitalização, o fluxo de trabalho contrapôs ciclos de uma sofisticada linha de produção industrial com procedimentos extremamente artesanais, como o nivelamento de página por página por meio de ferros de passar roupa antes do escaneamento”, explica Shen.
Fonte: ADNews
O filme Exterminador do Futuro: A Salvação é ambientado no pós-apocalíptico ano de 2018, onde John Connor (Christian Bale) está destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.
O Google disponibilizou hoje a versão final do seu navegador Google Chrome para Windows.
A Capcom lançou um novo game de luta chamado Tatsunoko vs. Capcom: Cross Generation of Heroes, mais um "crossover" (reunião numa mesma obra de personagens de universos diferentes) da companhia.